Consultas odontológicas já podem ser agendadas on-line

O Centro Odontológico Betel (COB) lançou o Fale com Aninha, um canal de atendimento on-line 24 horas por dia,7 dias da semana, para a marcação de avaliações odontológicas

Visitar um dentista regularmente é mais que buscar um belo sorriso. É cuidar da saúde. Por isso, a recomendação é que o atendimento seja realizado de seis em seis meses, no máximo. Com a correria do dia a dia, no entanto, muitas vezes as pessoas se esquecem de marcar uma consulta e acabam lembrando apenas de noite e aos fins de semana e feriados, ou seja, fora do horário de funcionamento de muitas clínicas odontológicas. Para resolver esse problema, o Centro Odontológico Betel (COB) lançou o Fale com Aninha (www.falecomaninha.com.br), um canal de atendimento on-line disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, em qualquer lugar com acesso à internet.

De acordo com a cirurgiã-dentista Ana Cláudia Migliorini, o objetivo é facilitar ainda mais o cuidado com a saúde bucal. “As pessoas estão cada vez mais atarefadas e, por isso, muitas vezes deixam de lado os cuidados com a saúde, inclusive bucal. O Fale com Aninha permite que as consultas sejam agendadas de forma fácil, prática e rápida, incentivando o cuidado maior com os dentes”, comenta.

No site, o cliente pode marcar uma avaliação odontológica e ter acesso a informações sobre os tratamentos disponíveis, os endereços das clínicas, horários de atendimento, tratamentos disponíveis e condições de pagamento. O Centro Odontológico Betel (COB) oferece procedimentos de diversas áreas da Odontologia, como limpeza dentária (profilaxia), clareamento, lentes de contato, facetas de porcelana, implantes dentários, aparelhos ortodônticos, próteses e odontopediatria.

“Na avaliação odontológica, o cliente pode conhecer melhor a clínica e tirar suas dúvidas com um dentista sobre quais tratamentos bucais precisa para exibir um sorriso bonito e saudável”, afirma a mestre e doutoranda em Odontologia, Ana Cláudia Migliorini.

Para agendar uma avaliação, é necessário entrar no site www.falecomaninha.com.br e clicar na animação que fica no lado inferior direito. Uma conversa será iniciada e o cliente deverá digitar seu nome completo, telefone com DDD e clicar em um botão para enviar sua localização. Com isso, o Fale com Aninha indicará as clínicas mais próximas do seu endereço. Escolhendo uma delas, o paciente optará por data e horário da avaliação. Na véspera da data escolhida, ele receberá um lembrete pelo celular para não esquecer do seu compromisso.

O Centro Odontológico Betel tem unidades em Cariacica, Serra, Vitória, Vila Velha, Guarapari e Cachoeiro de Itapemirim. Em todas elas, o horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 12h.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *